mundo

Premiê do Iraque diz que Forças Armadas do país recuperaram o leste de Mossul

As Forças Armadas do Iraque tomaram o controle do leste da cidade de Mossul, segundo o primeiro-ministro do país, Hauder al-Abadi. Mossul Ocidental ainda permanece sob o controle do Estado Islâmico, de acordo com o premiê iraquiano.

Após uma breve pausa, os combates reiniciaram segundo comandantes iraquianos. Abadi indicou que a próxima fase da batalha de mais de três meses teria início em breve. “Agora, peço a esses heróis que libertem o resto de Mossul”, disse, em uma coletiva de imprensa em Bagdá. Fonte: Dow Jones Newswires.

Siga a Tribuna no Google, e acompanhe as últimas notícias de Curitiba e região!
Seguir no Google
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.