Premiê da Grécia diz que reformas “não são opcionais”, apesar de protestos

O primeiro-ministro da Grécia, Alexis Tsipras, rejeitou nesta quarta-feira demandas para que o governo desistisse de uma reforma no sistema previdenciário e abrisse negociações com sindicatos e partidos opositores. “Está claro que esta reforma não é opcional”, afirmou ele durante reunião do gabinete em Atenas.

Produtores rurais se manifestam contra as reformas planejadas. Eles planejam acampar do lado de fora do Parlamento e realizar um protesto de 38 horas contra as mudanças.

Os produtores planejam realizar um protesto em Atenas na sexta-feira e no sábado, em uma confrontação com o governo de esquerda, que luta para implementar medidas de austeridade exigidas por seus credores. Fonte: Associated Press.

Siga a Tribuna no Google, e acompanhe as últimas notícias de Curitiba e região!
Seguir no Google
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.