Premiê britânico confirma acordos militares com França

O primeiro-ministro do Reino Unido, David Cameron, confirmou hoje que os governos britânico e francês assinarão novos tratados de defesa e segurança em uma cúpula na terça-feira. Falando no Parlamento, Cameron disse que os dois governos assinarão os tratados de cooperação que serão apresentados à Casa “da maneira habitual”.

Cameron afirmou que os tratados garantirão a parceria com a França, mas não irão subverter a soberania britânica. “Sim à parceria, não à renúncia de soberania”, disse o premiê britânico. As informações são da Dow Jones.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.