mundo

Portugal está próximo de conter incêndio que deixou 64 mortos

Autoridades portuguesas disseram que extinguiram em grande parte um incêndio no centro do país, que deixou 64 mortos no último fim de semana.

O porta-voz da Agência de Proteção Civil, Vitor Vaz Pinto, afirmou que as operações estão sendo realizadas nesta quarta-feira em Pedrogão Grande para evitar que o incêndio volte a crescer. Segundo ele, mais de 1.200 bombeiros estão de plantão nessa operação.

Temperaturas mais frias e ventos mais fracos também ajudaram os bombeiros a progredir contra um incêndio próximo a Gois, cerca de 150 quilômetros de Lisboa. Lá, aproximadamente 1.100 bombeiros estão lutando contra as chamas, que as autoridades dizem que esperam apagar até o fim do dia. Fonte: Associated Press.

Siga a Tribuna no Google, e acompanhe as últimas notícias de Curitiba e região!
Seguir no Google
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.