Policiais quenianos são mortos antes das eleições

Vários quenianos, incluindo policiais, foram mortos a tiros por homens armados na cidade portuária de Mombasa nesta segunda-feira, horas antes da abertura das eleições gerais.

Segundo a polícia, durante a noite de domingo, “houve ataques e tiroteios, os policiais atenderam a um pedido de socorro e foram emboscados”, disse Charles Owino, porta-voz da polícia, ao acrescentar que não poderia confirmar o número de policiais mortos. No entanto, uma fonte da polícia disse que pelo menos cinco deles haviam morrido.

Na capital Nairóbi, longas filas de eleitores se formaram muito antes da abertura das urnas. A eleição é a primeira desde a sangrenta violência pós-eleição há cinco anos. As informações são da Dow Jones.

Siga a Tribuna no Google, e acompanhe as últimas notícias de Curitiba e região!
Seguir no Google
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.