Uêpa!

Polícia procura duas mulheres por assédio sexual a homem

A Polícia de Washington (EUA) está procurando duas mulheres bonitas. O motivo é que elas são acusadas de assediar um homem desconhecido em uma loja. 

As mulheres foram flagradas por uma câmera de uma loja de conveniência da capital americana. Tentando tocar um homem que falava ao telefone celular.

Aparentemente, o homem aguarda na fila do caixa quando, subitamente, uma das mulheres que estava à sua frente faz o twerking (dança sensual com rebolado), tentando encostar o seu traseiro no corpo do homem. Depois uma outra mulher se aproxima, usando um vestido curto e justo. Ela sorri e tenta tocar no pênis da vítima e beijá-lo.

O homem tenta se esquivar do duplo “ataque” e a sua atitude fez a polícia acreditar que ele não tivesse qualquer relação com a dupla.

Uma vez que o caso assumiu a esfera, o depatarmento de polícia de Washington divulgou vídeo do incidente com a intenção de identificar as mulheres e autuá-las. Veja como foi:

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.