Polícia italiana recupera joias roubadas de Eva Perón

Joias que aparentemente pertenceram à falecida primeira-dama argentina Eva Perón e que foram roubadas de uma loja na Espanha há dois anos foram recuperadas, informou hoje a polícia de Milão. Os policiais italianos, em colaboração com a polícia espanhola, afirmaram que encontraram uma tiara de diamantes, brincos de diamantes e diversos anéis.

As joias foram avaliadas em 6 milhões de euros (US$ 8,4 milhões) e estavam no quarto de um hotel nas proximidades de Milão. Segundo a polícia, as joias haviam sido roubadas de uma loja na cidade espanhola de Valência, em dezembro de 2009. No ano passado, foi preso um homem em Milão relacionado com o roubo. Eva, conhecida como Evita, morreu de câncer em 1952. As informações são da Associated Press.

Siga a Tribuna no Google, e acompanhe as últimas notícias de Curitiba e região!
Seguir no Google
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.