Polícia identifica vítimas de queda de ultraleve no Rio

Foram identificadas as duas vítimas do acidente com um ultraleve ocorrido no fim da manhã deste sábado, na região do Realengo, zona oeste de Rio de Janeiro. Um dos mortos é o piloto Luiz Fernando Oliveira dos Santos, de 38 anos. O outro ocupante da aeronave foi identificado como Luiz Gustavo de Castro Lebeis Pires, de 22 anos. Uma das vítimas seria filho de um brigadeiro.

A queda ocorreu no Campo de Gericinó, área do Exército. Uma testemunha teria informado as autoridades que foram para o local que um problema em uma das asas teria causado a queda do ultraleve no Campo de Instrução do Exército.

A área foi isolada e caberá à Força Aérea Brasileira apurar as circunstâncias do acidente. Policiais civis da 30ª (Marechal Hermes) e 34ª (Bangu) delegacias também se deslocaram para a região do acidente.

Siga a Tribuna no Google, e acompanhe as últimas notícias de Curitiba e região!
Seguir no Google
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.