Polícia holandesa encontra 17 imigrantes escondidos em caminhão

A polícia holandesa encontrou 17 imigrantes escondidos em um caminhão em uma balsa prestes a zarpar da cidade de Hoek van Holland, no oeste da Holanda, para o porto britânico de Harwich.

A polícia disse, neste domingo, que um cão farejador descobriu 16 homens iraquianos, com idades entre 15 e 32 anos, e uma mulher síria, de 25 anos, na noite de sábado. O piloto do caminhão, um polonês, foi preso por suspeita de contrabando de pessoas. Mais tarde, dois jovens da Síria e do Iraque foram detidos, quando tentavam subir em um caminhão. Fonte: Associated Press.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.