Polícia detém acusados de tiroteio em Chicago

Dois homens foram acusados de envolvimento em um tiroteio que deixou 13 feridos em Chicago na semana passada. O incidente ocorreu no Cornell Square Park, que fica no bairro de Yards, quando várias pessoas ficaram feridas, incluindo um menino de três anos.

Autoridades disseram que Byron Champ e Kewane Gatewood foram acusados de tentativa de homicídio. Contudo, superintendente da polícia de Chicago, Garry McCarthy, afirmou que, ainda que os dois tenham exercido papéis críticos no tiroteio, nenhum deles deve ter puxado o gatilho.

Acredita-se que até três pessoas abriram fogo na quinta-feira em uma quadra de basquete do parque. Entre os feridos estava Deonta Howard, de três anos, que está se recuperando de uma cirurgia após ser baleado perto de uma orelha, junto com dois adolescentes. Fonte: Associated Press.

Siga a Tribuna no Google, e acompanhe as últimas notícias de Curitiba e região!
Seguir no Google
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.