Perry vai deixar corrida republicana e apoiar Gingrich

O governador do Texas, Rick Perry, vai abandonar a corrida presidencial nesta quinta-feira e apoiar o ex-presidente da Câmara dos Representantes, Newt Gingrich, na indicação do candidato que vai disputar a presidência com Barack Obama em novembro, afirmam meios de comunicação norte-americanos.

O site de notícias de Washington Politico disse que Perry vai realizar uma coletiva de imprensa às 14h (de Brasília) para anunciar a decisão, que representa um grande impulso para a campanha de Gringrich, dois dias antes das importantes primárias da Carolina do Sul, que acontecem no sábado. Informações sobre a saída de Perry foram divulgadas pela CNN, pelo jornal The New York Times e pelo canal Fox News Channel. As informações são da Dow Jones.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.