Parlamento da França aprova casamento gay

A Assembleia da França aprovou nesta terça-feira, com ampla maioria, a legislação que permite que casais homossexuais se casem e adotem crianças. A lei agora seguirá para a análise da câmara alta do Parlamento.

A votação ocorreu 10 dias após os parlamentares votarem a favor de um artigo fundamental da lei, que redefine o casamento como um contrato entre duas pessoas, em vez de entre um homem e uma mulher. As informações são da Dow Jones.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.