Papa Francisco lamenta ataques na Turquia e reza por vítimas

Durante seu discurso dominical na Praça de São Pedro, o Papa Francisco pediu aos fiéis uma oração em silêncio pelas vítimas do que chamou de “terrível matança” na capital da Turquia.

O Papa disse que os ataques em Ancara trouxeram “Dor pelo número de mortos, dor pelos feridos e dor porque os ataques atingiram pessoas que se manifestavam pela paz”.

Ontem, duas explosões ocorreram durante protestos pela democracia e pelo fim da violência entre rebeldes curdos e forças de segurança curdas. Os ataques deixaram 95 mortos e mais de 160 feridos. Fonte: Associated Press.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.