Outdoor que comparava Obama a Hitler é removido

Um outdoor criado pelo grupo conservador norte-americano Tea Party que comparava o presidente Barack Obama a Adolf Hitler e a Vladimir Lenin foi removido hoje. Kent Beatty, gerente-geral da empresa dona do outdoor, disse que um representante do Tea Party do norte de Iowa telefonou na noite de ontem e pediu que a imagem, instalada no centro da cidade de Mason, fosse removida.

Beatty disse que a empresa substituiu o outdoor por um anúncio de serviços públicos. A imagem original mostrava fotografias do presidente dos Estados Unidos, da maior figura do nazismo e do líder comunista sob as inscrições “socialismo democrata”, “nacional-socialismo” e “socialismo marxista”.

Alguns integrantes do Tea Party criticaram o outdoor, e o cofundador do grupo no norte de Iowa reconheceu que as imagens superaram a intenção da mensagem contrária ao socialismo.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.