Oposição Síria pede que uso de mísseis seja banido

A oposição ao regime de Bashar al-Assad na Síria pede que o uso de mísseis e bombas aéreas também seja proibido no país. A Coalizão Nacional Síria emitiu nota neste domingo, após Estados Unidos e Rússia terem divulgado que chegaram a um acordo para combater a utilização de armas químicas no país do Oriente Médio.

A Coalizão repetiu seu pedido para que haja ajuda militar aos opositores para “forçar o regime a parar sua campanha militar e aceitar uma solução política”. Os Estados Unidos e aliados recusaram o envio de armas aos rebeldes, temerosos de que as armas possam cair nas mãos de extremistas. Fonte: Associated Press.

Siga a Tribuna no Google, e acompanhe as últimas notícias de Curitiba e região!
Seguir no Google
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.