Onda de frio mata mais de 100 na Ucrânia, diz governo

Uma semana de temperaturas muito frias na Ucrânia já deixou 101 mortos, informou o Ministério de Emergências do país nesta sexta-feira. Anteriormente, o governo ucraniano confirmava 63 mortos.

Segundo o ministério, 11 pessoas morreram em hospitais como resultados da hipotermia causada pelo frio. Outras 26 morreram em suas casas, enquanto 64 não resistiram ao frio nas ruas. As informações são da Dow Jones.

Siga a Tribuna no Google, e acompanhe as últimas notícias de Curitiba e região!
Seguir no Google
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.