mundo

Odebrecht negocia acordo de leniência na Argentina

O escândalo de corrupção da Odebrecht, que afetou diversos países latinos além do Brasil, pode atingir, em breve, a Argentina. Nesta terça-feira, a companhia apresentou um acordo de leniência para juízes argentinos, em uma tentativa de resolver investigações locais sobre o possível uso de subornos no país, segundo autoridades judiciais.

Um procurador federal em Buenos Aires deve entrevistar uma testemunha-chave do escândalo ainda nesta semana. A testemunha pode fornecer informações sobre suas conexões com argentinos envolvidos em atividades ilegais, segundo autoridades. A Odebrecht admitiu o pagamento de US$ 35 milhões em subornos relacionados a suas atividades na Argentina. Fonte: Dow Jones Newswires.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.