Objetos ligados ao Titanic serão leiloados na Inglaterra

Uma coleção de artefatos de uma sobrevivente do naufrágio do navio Titanic será leiloada este mês. As relíquias incluem uma passagem para a fatídica viagem e um relógio de bolso que supostamente parou no momento do naufrágio. Os itens pertenciam a Lillian Asplund. Ela morreu em 2006, aos 99 anos.

Lillian tinha cinco anos em abril de 1912, quando o Titanic atingiu um iceberg e afundou quando ia da Inglaterra para Nova York. O pai dela e três de seus irmãos estavam entre as 1.500 pessoas que morreram. A coleção será vendida pela empresa de leilões Henry Aldridge and Son, na cidade de Devizes, oeste da Inglaterra. Espera-se arrecadar com os objetos entre R$ 277 mil e R$ 415 mil.

Siga a Tribuna no Google, e acompanhe as últimas notícias de Curitiba e região!
Seguir no Google
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.