mundo

Obama oferece ajuda dos EUA à chanceler da Alemanha, Angela Merkel

A Casa Branca informou que o presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, conversou com a chanceler da Alemanha, Angela Merkel, e ofereceu suas condolências devido ao ataque contra um mercado de Natal em Berlim.

12 pessoas foram mortas e outras 50 ficaram feridas após um caminhão entrar em um popular mercado de Natal na tarde de ontem. Segundo a Casa Branca, Obama ofereceu a ajuda dos EUA a Merkel e disse que “nenhum ataque poderia influenciar nossa determinação e a de nossos aliados alemães para derrotar o terrorismo em todas as suas formas”. Fonte: Associated Press.

Siga a Tribuna no Google, e acompanhe as últimas notícias de Curitiba e região!
Seguir no Google
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.