Obama convoca reunião na Casa Branca sobre a Síria

O presidente Barack Obama se reunirá na manhã deste sábado, 24, com sua equipe de segurança nacional para discutir os possíveis próximos passos com relação à Síria.

A reunião ocorre em meio aos relatos de que o governo da Síria teria utilizado armas químicas letais. Altos funcionários de segurança nacional já haviam se reunido no início desta semana na Casa Branca, enquanto Obama estava em uma excursão de ônibus por Nova York e Pensilvânia.

A Casa Branca diz que os EUA ainda estão buscando a confirmação de que a Síria usou armas químicas. Funcionários dizem que, uma vez que os fatos fiquem claros, Obama vai tomar uma decisão sobre como responder.

Os EUA estão considerando uma gama de opções, embora Obama tenha descartado a possibilidade de colocar as forças americanas em solo sírio. Fonte: Associated Press.

Siga a Tribuna no Google, e acompanhe as últimas notícias de Curitiba e região!
Seguir no Google
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.