Número de turistas internacionais chega a 1 bilhão

A Organização Mundial de Turismo, órgão da Organização das Nações Unidas (ONU), informou nesta terça-feira que o número de chegadas de turistas internacionais passou de 1 bilhão pela primeira vez em 2012, com a região da Ásia e do Pacífico registrando o maior aumento de visitantes estrangeiros. A previsão é de que os números cresçam mais em 2013.

O número de chegadas de turistas internacionais cresceu 4% para 1,035 bilhão em 2012, de 996 milhões em 2011, informou o órgão. As informações são da Dow Jones.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.