mundo

Número de mortos na Indonésia por terremoto e tsunami sobe para 1.763

O número de mortos do terremoto e tsunami que atingiu a ilha de Sulawesi, na Indonésia, subiu para 1.763, mas mais de 5.000 pessoas continuam desaparecidas, informou a Agência de Desastres da Indonésia.

O porta-voz da agência, Sutopo Purwo Nugroho, disse que as autoridades estão tentando confirmar o

número exato de desaparecidos em várias aldeias destruídas quando o terremoto causou deslizamento de terras, sugando casas em lama profunda.

Os dois desastres atingiram Palu e os distritos vizinhos na província central de Sulawesi em 28 de setembro. Fonte: Assocaited Press

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.