Número de mortos em Cabul sobre para 6

Os ataques do Taleban no centro de Cabul nesta terça-feira mataram seis pessoas e deixaram 15 feridas, informou um funcionário do Ministério do Interior à agência France Presse.

O funcionário, que falou em condição de anonimato, disse que os mortos são quatro policiais e dois civis, que morreram em ataques realizados contra quatro diferentes locais da capital afegã, dentre eles a sede da Organização do Tratado do Atlântico Norte (Otan), que fica perto da embaixada dos Estados Unidos. As informações são da Dow Jones.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.