Novo ministro de Relações Exteriores da Tunísia renuncia

A agência de notícias oficial da Tunísia, a TAP, informou hoje que o ministro de Relações Exteriores, Ahmed Ounaies, renunciou ao cargo. A renúncia de Ounaies ocorre apenas algumas semanas depois da renúncia de seu antecessor e menos de um mês depois da formação de um governo de transição, em seguida à deposição do presidente Zine Al Abidine Ben Ali, no dia 14 de janeiro. A agência não deu detalhes sobre os motivos da renúncia de Ounaies.

Seu antecessor, Kamel Morjane, foi ministro durante o governo de Ben Ali e inicialmente havia sido mantido no cargo depois que manifestações da população forçaram a saída do então presidente, que fugiu para a Arábia Saudita. No entanto, os contínuos protestos levaram Morjane e a maioria dos ministros do governo a também deixar seus cargos. Ounaies havia sido nomeado o novo ministro de Relações Exteriores em 27 de janeiro. As informações são da Associated Press.

Siga a Tribuna no Google, e acompanhe as últimas notícias de Curitiba e região!
Seguir no Google
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.