mundo

Norueguesa BW Energy anuncia produção de petróleo no Gabão no 2º semestre

01/2018 – A BW Energy Gabon, uma companhia de petróleo norueguesa que opera no Gabão, afirmou neste domingo que irá começar a produção do óleo na segunda metade do ano.

“Este é um bom período para desenvolver petróleo e gás. A profundidade da água é de 115 metros, o que torna o desenvolvimento do projeto mais fácil”, afirmou o gerente geral da companhia, Lin Espey.

Em fevereiro, a BW pagou US$ 12 milhões por 91,67% do campo de Dussafu, que pertencia à Panoro Energy. Fonte: Dow Jones Newswires.

Siga a Tribuna no Google, e acompanhe as últimas notícias de Curitiba e região!
Seguir no Google
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.