Nigéria alerta cidadãos a não viajarem à América Latina por causa do zika vírus

O Ministério da Saúde da Nigéria começou a alertar nesta sexta-feira seus cidadãos, especialmente as mulheres grávidas, a não viajarem para a América Latina por causa do surto de zika vírus.

O ministro da Saúde, Isaac Adewole Folorunso, pediu também para que autoridades da aérea da saúde examinem todas as pessoas que estão chegando ao país em busca de sinais do vírus.

Além disso, Folorunso pediu para que todas as pessoas comuniquem as autoridades de saúde caso tenham febres inexplicáveis por mais de 48 horas, principalmente as que retornaram da América Latina nos últimos dias. Fonte: Associated Press.

Siga a Tribuna no Google, e acompanhe as últimas notícias de Curitiba e região!
Seguir no Google
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.