Neve mata 8 no Japão, incluindo uma família no carro

A pesada neve que caiu ao norte da ilha japonesa de Hokkaido no fim de semana já matou oito pessoas, incluindo uma família cujo carro foi soterrado. Segundo a agência de notícias Kyodo, Kazuyo Miyashita, suas filhas de 17 e 14 anos e seu filho de 11 anos morreram em um hospital na noite de sábado, envenenados pelo monóxido de carbono de seu veículo enterrado na neve.

Com o carro preso na neve, Haruna Kitagawa, de 23 anos, congelou até a morte. No domingo, um homem de 53 anos morreu após ficar enterrado na neve, embora sua filha de 9 anos tenha sido encontrada viva e está em recuperação. Dois outros homens foram encontrados mortos após uma nevasca em outra parte da ilha. As informações são da Associated Press.

Siga a Tribuna no Google, e acompanhe as últimas notícias de Curitiba e região!
Seguir no Google
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.