Navios da Rússia entram no Mediterrâneo

Três navios de guerra da Rússia estão indo em direção ao leste do Mediterrâneo, disse um representante da marinha russa à agência Interfax.

As embarcações Novocherkassk, Minsk e Priazovye cruzaram o estreito de Dardanelos e estão à caminho do leste do Mediterrâneo, disse o oficial que preferiu não se identificar.

Na quinta-feira, a agência France Presse afirmou que um de seus fotógrafos viu os navios cruzando o estreito do Bósforo. Fonte: Dow Jones Newswires.

Siga a Tribuna no Google, e acompanhe as últimas notícias de Curitiba e região!
Seguir no Google
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.