Naufrágio na Itália deixa cinco mortos

As operações de resgate continuaram hoje no interior do cruzeiro Costa Concórdia que encalhou na noite de sexta-feira no litoral da Toscana, na Itália, provocando uma confusa evacuação que deixou pelo menos cinco mortos.

Até a manhã de hoje, havia confirmação de três mortes apenas. Já o número de pessoas desaparecidas caiu significativamente, depois que as autoridades descobriram que mais passageiros tinham chegado à costa a salvo, retirando os seus nomes da lista.

As equipes também resgataram mais sobreviventes da embarcação, incluindo um tripulante italiano, na manhã de hoje, e um casal sul-coreano, no sábado. Enrico Rossi, governador da Toscana, disse à TV italiana que 11 passageiros e seis membros da tripulação continuam desaparecidos. Promotores italianos e a Guarda Costeira ainda investigam o que provocou o naufrágio do navio. As informações são da Dow Jones.

Siga a Tribuna no Google, e acompanhe as últimas notícias de Curitiba e região!
Seguir no Google
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.