Naufrágio em rio de Bangladesh deixa 28 mortos

Um barco de passageiros lotado, transportando cerca de 100 pessoas, naufragou nesta quinta-feira no rio Meghna, no distrito de Brahmanbaria, em Bangladesh, deixando pelo menos 28 mortos e mais desaparecidos, informou um oficial da polícia local. O rio Meghna é um dos três tributários que formam o Delta do rio Ganges. O chefe da polícia Jamil Ahmed disse que moradores e socorristas retiraram 28 corpos do rio. Muitos sobreviventes conseguiram nadar até as margens, mas o número de desaparecidos não está claro, disse Ahmed.

Aparentemente, o navio começou a afundar após atingir os destroços de outro barco que havia afundado no Meghna há alguns dias durante uma tempestade fluvial, disse Ahmed. Segundo ele, os socorristas suspenderam as buscas no entardecer desta quinta-feira. Elas deverão ser retomadas na sexta-feira. As informações são da Associated Press.

Siga a Tribuna no Google, e acompanhe as últimas notícias de Curitiba e região!
Seguir no Google
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.