Naomi Campbell é liberada após pagar fiança

A modelo Naomi Campbell foi liberada nesta sexta-feira (4) da prisão após pagar fiança. Naomi é acusada de agredir um policial no recém-inaugurado terminal 5 do Aeroporto de Heathrow, em Londres. As malas dela se extraviaram.

A britânica de 37 anos saiu da delegacia do aeroporto pouco depois da meia-noite. A Polícia Metropolitana de Londres informou que ainda há uma investigação sobre o caso e Naomi pode ser obrigada a comparecer a uma delegacia no fim de maio.

A top model foi presa na noite de quinta-feira (3), acusada de agredir um policial, logo que a polícia respondeu a uma chamada de distúrbios no aeroporto. O novo terminal 5 foi inaugurado na semana passada – mais de 28 mil bagagens foram extraviadas desde então.

Segundo testemunhas, Naomi estava a bordo de um avião da British Airways, ainda com destino a Los Angeles, quando discutiu com um funcionário. Segundo sua porta-voz, Annabel Fox, a modelo estava no avião quando foi informada de que uma de suas malas havia sumido.

Naomi tem um histórico de confusões. Em 2000, declarou-se culpada por agredir uma assistente. A modelo já fez tratamento para controlar a raiva.

Em janeiro de 2007, admitiu ser culpada por agredir uma empregada doméstica chilena. A funcionária não conseguia encontrar um par de calças jeans de Naomi, que reagiu atirando o telefone celular nela.

Voltar ao topo