Na Turquia, grande explosão deixa vários feridos em Ancara

Uma grande explosão, aparentemente causada por uma bomba, deixou várias pessoas feridas em Ancara, na Turquia. De acordo com a agência de notícias Dogan, a explosão ocorreu perto de um alojamento militar.

A explosão gerou um grande incêndio, com uma grande coluna de fumaça negra que era vista à distância. A polícia disse que investiga a causa do incidente.

Há equipes de resgate na área da explosão, o centro de Ancara. Fontes: Associated Press e Dow Jones Newswires.

Siga a Tribuna no Google, e acompanhe as últimas notícias de Curitiba e região!
Seguir no Google
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.