Na posse, novo presidente do Panamá promete mudança

O empresário de direita Ricardo Martinelli assumiu hoje a presidência do Panamá com a promessa de criar o maior programa de empregos da história do país, depois do qual será feita a expansão do canal interoceânico. Ele prometeu transformar a nação centro-americana no “melhor lugar para fazer negócios” da América Latina e se tornar “sócio ativa” da Colômbia e do México na luta regional contra o narco-terrorismo.

“Este povo nos deu um claro mandato para trazer a mudança a este governo, de cima a baixo, e é isso que vamos fazer”, afirmou o presidente. Ele disse que os empresários, junto com o vice-presidente Juan Carlos Varela, terão uma atuação diferente dos políticos tradicionais e colocarão em uso toda sua experiência nos negócios da vida pública.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.