Quer processar

Motorista do Uber que flagrou traição é ameaçada por ex-sogra

Motorista do Uber que flagrou traição é ameaçada por ex-sogra
Foto: Reprodução/Twitter

A motorista do Uber que descobriu a traição do namorado após transportar a amante dele agora tem de lidar com alguns problemas. Após a história viralizar no Twitter, ela tem sido ameaçada por parentes no ex-namorado.

De acordo com um vídeo publicado pelo TMZ, a motorista – identificada apenas como ‘Bre’, ou Msixelaa, como se identifica no Twitter -, disse que a mãe do seu ex está ameaçando processá-la se ela disser o nome do homem ou postar fotos dele.

Na última segunda-feira, 27, a mulher contou em seu Twitter que levou uma passageira para um encontro e, ao chegar ao local, percebeu que era a casa do namorado – e ele estava esperando a amante. Ela expôs a situação na internet e terminou o relacionamento.

Mentira tem perna curta

A jovem divulgou toda a história pelo Twitter, inclusive com prints da conversa com o agora ex-namorado. Bre disse que o namorado havia dito a ela que viajaria – e inclusive teria feito as malas e dirigido para o aeroporto de manhã.

“Meu cara me disse que estava indo para Nova York ver a mãe dele no hospital, ele tinha bagagem feita e tudo, fiquei com ele na noite anterior”, escreveu a jovem, que relatou ter saído com ele de manhã bem cedo, cada um para uma direção diferente – ele, em direção ao aeroporto.

Mais tarde no mesmo dia, @Msixella, já dirigindo o Uber, pegou uma garota no aeroporto para levá-la ao namorado, o qual fazia tempo que ela não via. “E eu fiquei ‘eu te entendo, meu cara saiu da cidade'”.

Na verdade, as duas estavam falando do mesmo homem.

“Nós no carro, eu dirigindo, ela me falando dela e eu deixando ela se servir da minha água e do meu carregador de telefone”.

Ao chegar próximo ao destino, contudo, @Msixella percebeu que estava perto da região do namorado. Até que o carro dela chega perto do carro do namorado – e ele está de pé, esperando a amante. “Nós estávamos procurando o prédio certo e eu fiquei de boca aberta porque, assim que nós chegamos no endereço certo, eu vi que o carro dele estava estacionado do lado de fora”, relatou. “Ele estava pronto para ajudar a outra mulher com as malas, e eu não conseguia me controlar”.

Rolou barraco

 

A jovem, então, saiu do carro e começou a bater no então namorado. Ele foge dentro do prédio – e a amante começa a bater em @Msixella, para defender o namorado das duas.

Ao fugir da cena, ela percebe que as bagagens da amante seguem no carro. O namorado, em seguida, manda mensagem pedindo a devolução das malas. Caso contrário, a amante chamaria a polícia.

“Que bagagem? Estes óculos de sol são ótimos, você que comprou para ela? Tchau, pare de me mandar mensagens”, escreve a jovem.

No fim, @Msixelaa devolve as bagagens, porque a amante de fato liga para a polícia.

Ela ainda é irônica e faz uma brincadeira sober a avaliação que receberia no Uber. “Eu ainda estou esperando pela minha nota, mas espero que a água e o cabo auxiliar garantam as minhas cinco estrelas!”, publicou. “A propósito, eu estou solteira agora!”, finaliza.

E termina de forma bem-humorada.