Mortos por deslizamentos nas Filipinas chegam a 225

Subiu para 225 o número de mortos em deslizamentos causados por fortes chuvas no norte das Filipinas, segundo informações das equipes de resgate. Outras seis pessoas foram resgatadas com vida neste sábado.

Os deslizamentos, ocorridos entre a noite de quinta-feira e a manhã de sexta, foram a última consequência de uma série de tempestades que atingem as Filipinas desde 26 de setembro e que já deixaram mais de 600 mortos.

Deslizamentos e enchentes ocorreram depois da passagem do tufão Parma, cujos ventos chegaram a 200 km/h. No final do mês passado, a tempestade tropical Ketsana causou na ilha de Luzon a maior inundação em mais de 40 anos.

Siga a Tribuna no Google, e acompanhe as últimas notícias de Curitiba e região!
Seguir no Google
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.