Morte de repórter que denunciou grampos não é suspeita

A polícia britânica não encontrou evidências de envolvimento externo na morte do jornalista Sean Hoare, ex-repórter do tabloide News of the World que foi o primeiro a falar abertamente que o ex-editor do jornal Andy Coulson sabia do uso disseminado de grampos pelos funcionários do jornal. A polícia de Hertfordshire informou hoje que uma autópsia no corpo de Hoare “confirmou não haver evidência de envolvimento de terceiros e a morte não é considerada suspeita”.

A morte de Hoare adicionou um componente trágico ao escândalo de grampos que culminou no fechamento do News of the World, derrubou a cúpula da Scotland Yard e levantou questionamentos éticos sobre o império de mídia de Rupert Murdoch. As informações são da Associated Press.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.