Quem vê a modelo Kirsty Grace, de 26 anos, andando pelas ruas de Birmingham, na Inglaterra, não imagina do que a jovem é capaz. E quem acabou descobrindo as habilidades da moça foi um ladrão que a abordou no meio da rua.

Kirsty se recusou a entregar o celular que o malandro pedia e em seguida colocou em prática os anos dedicados ao Jiu-Jitsu e ao Krav Magá (arte marcial de origem israelense). Kirsty é faixa preta em Jiu Jitsu.

O rapaz levou socos, chutes e foi derrubado no chão após insistir em roubar os pertences de Kirsty, que estava indo se inscrever em um concurso de Miss Grã-Bretanha.

Mesmo após ter sido dominado o rapaz conseguiu escapar e certamente irá pensar duas vezes antes de tentar roubar novamente. Sobre o celular, infelizmente Kirsty o perdeu. Durante sua defesa o aparelho acabou sendo atropelado por um carro que passava na rua.

Defesa pessoal

Ela manda um recado para as mulheres que se sentem desprotegidas. “Gostaria de enfatizar a importância de aprender a se cuidar. Saber o que está acontecendo ao seu redor é de extrema importância”, disse.