mundo

Missão das Nações Unidas no Mali afirmam que ataque matou pacificador

A missão das Nações Unidas no Mali disseram que pelo menos um pacificador foi morto e outros quatro feridos em um ataque no

norte do país. A missão disse que um veículo da ONU atingiu um dispositivo explosivo improvisado na manhã de domingo na região de Kidal, cerca de 11 quilômetros de Aguel’hoc, matando o pacificador e ferindo outros quatro.

Um segundo ataque, perto do campo de missão da ONU em Kidal, danificou equipamentos. A ONU condenou os ataques. Nenhum grupo assumiu a responsabilidade, mas ambos foram próximos a áreas de atuação da Al Qaeda no Magrebe islâmico. A ONU apelou por um acordo de paz com o governo para ajudar a prevenir ataques de extremistas. Fonte: Associated Press

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.