mundo

Ministro russo exalta pragmatismo de novo secretário de Estado dos EUA

O ministro de Relações Exteriores da Rússia, Sergey Lavrov, disse que o “pragmatismo” da nomeação do CEO da ExxonMobil, Rex Tillerson, para o cargo de secretário de Estado dos EUA é uma boa base para futuras relações.

Lavrov disse hoje que o presidente eleito dos EUA, Donald Trump, e Tillerson “não foram conta a nossa cooperação”. Segundo o ministro russo, “nós esperamos que esse pragmatismo seja bom para a construção de uma cooperação mutuamente benéfica entre os EUA e a Rússia”. Fonte: Associated Press.

Siga a Tribuna no Google, e acompanhe as últimas notícias de Curitiba e região!
Seguir no Google
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.