mundo

Ministro da Alemanha critica proposta de cessar-fogo da Rússia na Síria

O ministro de Relações Exteriores da Alemanha, Frank-Walter Steinmeier, disse que a proposta de cessar-fogo da Rússia em Alepo nesta sexta-feira está “longe de ser o suficiente” para doentes ou para trazer suprimentos humanitários para a cidade.

O presidente da Rússia, Vladimir Putin, ordenou que suas forças deixassem a ajuda humanitária para Alepo ir ao leste da cidade nesta sexta-feira, junto com duas rotas para que os rebeldes deixem Alepo.

Steinmeier disse que é importante garantir que a próxima mudança na presidência dos Estados Unidos não resulte em um vácuo, acrescentando que “agora precisamos urgentemente de um novo impulso para as conversas entre Moscou e Washington”. Fonte: Associated Press.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.