Militar e 12 suspeitos morrem em tiroteio no México

Doze supostos narcotraficantes e um membro da Marinha morreram em um enfrentamento no Estado de Tamaulipas, norte do México, perto da fronteira com os Estados Unidos, informou hoje a Secretaria da Marinha.

O confronto armado ocorreu na tarde de ontem, após os militares encontrarem um acampamento supostamente do cartel das drogas Los Zetas e serem atacados por homens armados, informou o órgão, em comunicado.

O acampamento se localiza em uma pequena ilha da represa Falcón, sobre o fronteiriço rio Bravo. A represa forma um lago cujas águas se estendem entre o México e os Estados Unidos. A Marinha informou que o acampamento era aparentemente utilizado para armazenagem de maconha, que era transportada em lanchas até os EUA. As informações são da Associated Press.

Siga a Tribuna no Google, e acompanhe as últimas notícias de Curitiba e região!
Seguir no Google
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.