Militar e 12 suspeitos morrem em tiroteio no México

Doze supostos narcotraficantes e um membro da Marinha morreram em um enfrentamento no Estado de Tamaulipas, norte do México, perto da fronteira com os Estados Unidos, informou hoje a Secretaria da Marinha.

O confronto armado ocorreu na tarde de ontem, após os militares encontrarem um acampamento supostamente do cartel das drogas Los Zetas e serem atacados por homens armados, informou o órgão, em comunicado.

O acampamento se localiza em uma pequena ilha da represa Falcón, sobre o fronteiriço rio Bravo. A represa forma um lago cujas águas se estendem entre o México e os Estados Unidos. A Marinha informou que o acampamento era aparentemente utilizado para armazenagem de maconha, que era transportada em lanchas até os EUA. As informações são da Associated Press.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.