Empoderada

Michelle Obama surpreende e assume cabelo cacheado em evento nos EUA

Reprodução / Instagram

Considerada a mulher mais poderosa do mundo por mais de uma vez – a última em 2016, quando desbancou a chanceler alemã Angela Merkel após quatro anos seguidos na lista da Forbes – Michelle Obama surpreendeu aos seus seguidores nas redes sociais. Ícone pelo empoderamento feminino, ela apareceu com os cabelos cacheados após anos alisando as madeixas em um evento chamado Essence fest, em Nova Orleans, nos Estados Unidos.

“Que ótima noite aqui em Nova Orleans comemorando 25 anos de #EssenceFest e #BlackGirlMagic. Obrigado a @GayleKing por ter se sentado comigo para falar sobre todas as coisas, relacionamentos e como é difícil para as mulheres nos colocarem em primeiro lugar”, disse em uma das postagens.

+ Atenção! Você está a um clique de ficar por dentro do que acontece em Curitiba e Região Metropolitana. Tudo sobre futebolentretenimentohoróscopo, blogs exclusivos e os Caçadores de Notícias, com histórias emocionantes e grandes reportagens. Vem com a gente!

Em outro texto, que acompanhava um trecho de sua entrevista, ela disse. “Uma coisa que eu continuo ouvindo das mulheres em todo o país é o quão difícil é nos colocarmos em primeiro lugar. Somos as primeiras a cuidar de nossos amigos, familiares, colegas de trabalho, mas somos os últimos em nossa própria lista. A boa notícia é que podemos fazer uma mudança. Eu vi isso em minha própria vida. E isso começa com todos nós como mulheres pesquisando em nós mesmos e em nossas histórias – e compartilhando o que aprendemos uns com os outros. Então eu quero ouvir de você! O que você faz para se tornar mais prioritário?”, disse, mostrando mais uma vez sua liderança.

View this post on Instagram

One thing I keep hearing from women across the country is how hard it is for us to put ourselves first. We're the first to care for our friends, families, coworkers, but we are last on our own list. The good news is we can make a change. I’ve seen it in my own life. And that starts with all of us as women searching within ourselves and our stories—and sharing what we’ve learned with one another. So I want to hear from you! What do you do to make yourself more of a priority?

A post shared by Michelle Obama (@michelleobama) on

Michelle Obama é esposa do ex-presidente dos Estados Unidos Barack Obama e seu trabalho pela igualdade entre homens e mulheres é notável. Ela tem uma legião de seguidores e interagem constantemente com eles em suas redes sociais oficiais.

Você sabia que há vários abrigos contra bombardeios, os famosos bunkers, em Curitiba?