México já tem 343 casos de gripe suína e 15 mortes

O governo do México elevou hoje o número de casos confirmados de gripe suína para 343, com 15 mortes e 328 pessoas infectadas, depois de realizar testes em centenas de pacientes sob suspeita de ter contraído a doença. Já os Estados Unidos confirmou 141 casos em 19 Estados, segundo o informe do Centro de Controle e Prevenção de Doenças (CDC, na sigla em inglês). Um criança norte-americana morreu.

Hoje, Dinamarca, Hong Kong e França anunciaram seus primeiros casos confirmado de gripe suína. O Ministério da Saúde da Alemanha também confirmou o primeiro caso de transmissão do vírus H1N1, causador da enfermidade, ocorrido dentro do país. De acordo com o órgão, o vírus foi confirmado em uma mulher bávara que não esteve recentemente no México, país foco da doença. As informações são da Dow Jones.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.