México congela preços de 150 alimentos

 O governo do México e a principal entidade industrial do país chegaram nesta quarta-feira (18) a um acordo por meio do qual serão congelados os preços de 150 itens alimentícios de consumo popular.

O objetivo de medida é permitir que a população mexicana tenha menos dificuldade para enfrentar a elevação mundial no preço dos alimentos.

O presidente do México, Felipe Calderón, anunciou que o congelamento valerá até 31 de dezembro próximo e abrange produtos como feijão, atum em lata, café, molho de tomate e sopas.

A decisão foi tomada depois de um encontro entre o governante e integrantes da Confederação de Câmaras Industriais do México ocorrido hoje na capital do país.

Siga a Tribuna no Google, e acompanhe as últimas notícias de Curitiba e região!
Seguir no Google
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.