Merkel pede ajuda a Putin para libertar observadores

A primeira-ministra alemã, Angela Merkel, pediu ajuda ao presidente russo Vladimir Putin para libertar uma equipe de observadores militares da Organização para Segurança e Cooperação na Europa (OSCE) que foram capturados por separatistas pró-Russia no leste da Ucrânia.

A chanceler da Alemanha conversou com Putin por telefone e pediu que ele use sua influência política para facilitar a libertação dos observadores. Ela também destacou as responsabilidades da Rússia por ser país membro do OSCE, disse um porta-voz do governo alemão.

Os dois também conversaram sobre a importância das eleições de 25 de maio na Ucrânia, informou o porta-voz. Fonte: Dow Jones Newswires.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.