Menina de 5 anos estuprada na Índia morre no hospital

A menina de 5 anos que foi estuprada e torturada em Nova Délhi morreu num hospital da cidade indiana de Nagpur, onde permaneceu internada por 12 dias. Segundo o funcionário distrital Bharat Yadav, a menina sofreu uma parada cardíaca na noite de segunda-feira. Ela estava em coma induzido havia oito dias.

Ele declarou que a menina foi supostamente estuprada por um amigo de seus pais e deixada numa fazenda perto de casa. De acordo com Yadav, dois homens foram detidos.

A Índia tem registrado um aumento no número de estupros e crimes sexuais contra mulheres e crianças. Autoridades dizem que o fato se deve ao maior número de registros dos crimes.

O ataque contra a menina ocorreu quatro meses depois do estupro coletivo, dentro de um ônibus, de uma mulher em Nova Délhi. O fato provocou irritação em todo o país por causa da forma como as mulheres são tratadas no país. As informações são da Associated Press.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.