Médico americano garante: implantes extraterrestres existem

O médico cirurgião, Dr. Roger Leir, chega ao Brasil na última semana de maio para participar do 25º Congresso Nacional de Ufologia Científica e o 3º Encontro Nacional para Mente, Corpo e Espírito, em Curitiba, onde apresentará as conclusões de seus mais recentes estudos sobre o controverso tema dos implantes “alienígenas” — pequenas pedras encontradas no corpo de pessoas que garantem terem sido abduzidas (seqüestradas) por “discos voadores”.

Sua conferência tem o título de: “UFOS, ABDUÇÕES E IMPLANTES: Evidências físicas e científicas das atividades alienígenas”.

ARQUIVO X

O tema dos implantes tornou-se popular por meio da série de televisão Arquivo X, na qual a personagem da atriz Gillian Anderson (agente especial Dana Scully) é seqüestrada por alienígenas e tem uma espécie de “chip” implantado em seu pescoço. Apesar deste tipo de implante mostrado no seriado jamais ter sido encontrado, é um fato que outros tipos de pedras “aparecem” no corpo de pessoas de todos os tipos, pessoas que afirmam terem sido abduzidas.

Apesar das pedras serem reais (elas são efetivamente retiradas, por meio de cirurgias gravadas em vídeo) muitos ufólogos de linha científica questionam sua origem. Em especial a ligação aparente entre tais pedras e supostos invasores alienígenas. Há quem defenda a tese de que as pedras sejam geradas naturalmente pelo corpo, por meio de processos ainda desconhecidos.

Em sua conferência o Dr. Leir pretende provar a relação entre implantes e ufos.

SOBRE O DR. LEIR:

O Médico e Cirurgião americano, Dr. Roger Leir, é um dos mais consagrados pesquisadores de UFOS no mundo atualmente, sendo requisitado em vários países para investigações envolvendo supostos contatos alienígenas.

Ao contrário de outros investigadores, Roger Leir adquiriu destaque por sua conduta científica na pesquisa ufológica, e por sua participação única na pesquisa dos chamados Implantes Extraterrestres.

Seu trabalho é reconhecido como um dos mais importantes no campo das abduções de humanos. O dr. Leir, em um trabalho único e reconhecido, consegue através de processos cirúrgicos a retirada de implantes em pessoas que afirmam terem sofrido abduções por extraterrestres, e com isso tem conseguido provas físicas em um campo no qual elas são raríssimas.

O congresso reunirá, no final de semana prolongado de Corpus Christi, um público vindo de várias regiões do Brasil. O preço do ingresso é de R$ 48,00 pelos quatro dias e será realizado no auditório principal do Hotel Paraná Suíte, em Curitiba.

DATAS E HORÁRIOS

Congresso:
De 30 de maio à 02 de Junho de 2002
Abertura: Dia 30 às 13:00
Hotel Paraná Suíte, rua Lourenço Pinto, 456, Curitiba

Workshop Especial:
Dias – 30 de maio (Quinta-feira) e 1 de junho (Sábado) 20:00

Jantar de Confraternização:
Dia 31 (Sexta-feira) 20:30
Local – Churrascão Colônia – Santa Felicidade


CENTRAL DE INFORMAÇÕES

Através do Fone/Fax (41) 350-4538 ou ( 41) 222-9531
Beth ou Cury — Das 10:00 às 18:00
e-mail: rafael.cury@avalon.sul.com.br

NPU – Caixa Postal 1366, Curitiba – PR – CEP 80011-970

Voltar ao topo