mundo

Marinha dos EUA investiga colisão com destroier americano próximo a Cingapura

O secretário de Defesa dos Estados Unidos, James Mattis, confirmou que a Marinha americana irá realizar uma ampla investigação sobre a colisão no Sudoeste Asiático entre o USS John S. McCain e o navio mercante Alnic MC, próximo a Cingapura.

Mattis disse a repórteres, que viajam com ele pela Jordânia, que enviou suas condolências às famílias dos marinheiros que desapareceram após a colisão. Esse foi o segundo acidente envolvendo um navio da 7ª Frota da Marinha dos EUA no Pacífico em dois meses.

Dez marinheiros estão sendo alvo de buscas. Mattis afirmou que a Marinha americana também examina o acidente do USS Fitzgerald, que ocorreu em águas do Japão, em junho. Sete marinheiros morreram nesse acidente. Fonte: Associated Press.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.