Maringá recebe curso de capacitação na área de construção civil

O Sinduscon-Noroeste do Paraná promove, em parceria com a ABCP – Associação Brasileira de Cimento Portland ? Regional Sul, um curso a respeito de Alvenaria Estrutural em Maringá, no dia 15 de setembro.

Este processo construtivo, no qual os blocos de concreto são utilizados como elementos da estrutura da edificação, está em franco desenvolvimento no país, ocupando um lugar de destaque na construção civil.

Para ministrar o curso, vai estar presente o professor Marcus Daniel dos Santos, da Universidade de Santa Cruz do Sul (RS). Trata-se de um dos mais respeitados profissionais da área, mestre e doutorando em alvenaria estrutural, projetista e consultor.

O evento faz parte do Inovar, programa de desenvolvimento da construção civil no Noroeste do Paraná, que visa apresentar novas soluções e práticas de gestão e produção para as empresas da região.

Além disso, o Inovar pretende promover o desenvolvimento da cadeia de construção, por meio de inovações tecnológicas, melhoria da qualidade dos produtos e serviços e aprimoramento da gestão.

O curso acontece no Auditório do CREA-Regional Maringá e tem apoio do SEBRAE, AEAM (Associação de Engenheiros e Arquitetos de Maringá), CREA-PR e do Sistema Federação das Indústrias do Estado do Paraná.

Serviço:
Curso de Alvenaria Estrutural, com o professor Marcus Daniel dos Santos (RS)
Local: Auditório do CREA-Regional Maringá ? Av. Bento Munhoz da Rocha Neto, 1.139, Zona 7, Maringá (PR)
Horário: das 09h às 17h
Inscrições: Sinduscon-NOR ? Fone (44) 3224-4230, com Rosângela.

Voltar ao topo